Slider
Ocorreu na tarde dessa segunda-feira,21 de dezembro de 2020, a eleição do novo presidente do Conselho do FUNDEB de Minas Gerais, pela Undime, o Governo do Estado de Minas Gerais em ato de designação do Governador Romeu Zema, publicado em 12.12.2020 no Diário Oficial.

O escolhido por aclamação pelas entidades que compõe o CONSFUNDEB para conduzir os destinos do colegiado é o Professor Marcelo Wagner de Oliveira que já responde pela pasta de Educação do Município de Carandaí.

“Fico feliz por representar o Município de CARANDAÍ e toda a comunidade escolar de Minas Gerais. Agradeço a todos que acreditam e confiam no meu trabalho em favor da educação desse país, agradecimentos também à Undime - MG e ao nosso município”. Finalizou o novo Presidente do CONSFUNDEB e Secretário Municipal  de Educação : Marcelo Wagner de Oliveira.

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde -